A Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem é totalmente confiável e repleta de facilidades. Portanto, transforme seus negócios e melhore a experiência de atendimento.
Além disso, aprimore o suporte aos clientes e consumidores com as soluções modernas oferecidas pela Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem. Assim, sua empresa ganha mais eficiência e competitividade no mercado atual.
Elevar sua empresa para um novo patamar de atendimento (UC) é o avanço dos negócios no cenário moderno, que exige das empresas, a migração total da telefonia comum para o sistema de telefonia PABX VoIP em Nuvem.
A liberdade de integração e a maturidade tecnológica que a comunicação unificada (UC) oferece são essenciais na atualidade.
Dessa forma, potencializa as comunicações digitais, e também permite uma experiência de atendimento única e inovadora. Assim, sua empresa pode se destacar no mercado com soluções modernas e eficientes.
Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem para Empresas
Para eliminar dores de cabeça com sistemas de PABX Físico, além dos custos técnicos abusivos, a plataforma de PABX em Nuvem é a solução ideal. Um serviço seguro e confiável que é gerenciado de forma rápida e simples em um portal WEB.
O modelo de trabalho híbrido veio para ficar, e um sistema de Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem permite operar equipes e funcionários no escritório em home office ou em deslocamento contínuo.
O trabalho remoto exige das empresas recursos modernos de atendimento e gerenciamento como: URA Humanizada, Gravação de ligações, Softphone e relatórios de produtividade.
Habilite recursos avançados ao seu negócio com a tecnologia de PABX Virtual VoIP em Nuvem. Aplicativos WEB e Móvel fazem parte dos recursos avançados nos planos de PABX Virtual VoIP em Nuvem, sejam eles ilimitados ou de franquia.
A empresa ainda tem a opção de contratar aparelhos físicos VoIP por causa de posições de trabalho remotas ou em pontos estratégicos de comunicação dentro ou fora do escritório.
Linha Telefônica E1 Sip Trunk
As linhas comerciais de telefonia Analógicas e Digitais (R2-E1) são tecnologias ultrapassadas e de alto custo, exigem uma mão de obra técnica qualificada e cara, não possibilitando integrações modernas via API com sistemas de produtividade, CRM e ERP.
O sistema de canais de comunicação SIP Trunk é a modernização das antigas linhas telefônicas para VoIP.
Uma das grandes vantagens é a facilidade de realizar mudanças de endereço. Por exemplo, com uma linha SIP Trunk, a empresa só precisa ter uma internet confiável no novo endereço.
Assim, solicita-se a reprogramação do número IP e todas as ligações funcionarão. Portanto, as alterações ocorrem sem burocracia ou em prazos absurdos de mudança de endereço, tudo se resolve de forma rápida. Dessa maneira, a empresa mantém sua operação.
Esta combinação de internet e SIP Trunk, garante agilidade e redução de custos para todas as empresas.
Por ser um link virtual de alta qualidade não exige manutenção nem calibragem de equipamentos ATA associados ao serviço e a empresa ainda pode escolher entre os planos Ilimitados e Franqueados adequando seu consumo e necessidades conforme a utilização de seus funcionários.
Central Única de Atendimento VoIP em Nuvem
Quando um consumidor liga para uma central de atendimento ele deseja rapidez nas chamadas, suas dúvidas e necessidades atendidas prontamente, sem excesso de transferências e queda de ligações.
Uma central de atendimento mal dimensionada onde o atendente precisa gerenciar conflitos de sistemas antes mesmo de resolver o problema do cliente é um sinal evidente de que algo está errado.
A padronização do atendimento telefônico é o formato mais eficaz de elevar a experiência do consumidor, veja alguns exemplos:
- URA de atendimento, direciona o consumidor diretamente para o departamento ou pessoa que ele deseja falar, sem passar pela telefonista ou ter que repetir o assunto para mais de uma pessoa.
- Espera telefônica informativa diminui o tempo e o tamanho da fila de atendimento. Uma área de suporte, por exemplo, pode passar dicas rápidas para o consumidor solucionando problemas corriqueiros antes mesmo dele ser atendido pelo técnico.
- Uma venda por telefone, pode gerar dúvidas ou conflito de interesses e para auditar esta negociação uma gravação é de extrema necessidade. Ao fazer o download do arquivo é possível auditá-lo e armazená-lo em um CRM ou ERP, adicionando-o ao histórico de atendimento e enviar para o consumidor por e-mail.
- Uma reunião estratégica comercial ou até mesmo de um departamento em específico, pode ser feita rapidamente através de uma conferência telefônica, alocando diversos indivíduos em uma sala reservada de voz com data e hora marcada. Claro, que também é possível realizar esta mesma reunião em uma sala de videoconferência, cada usuário em seus respectivos dispositivos móveis, PC ou notebook com Webcam em uma reunião visual promissora e de muito sucesso.
OmniChannel para Contact Center
Uma das ferramentas mais inovadoras, que ganha espaço em grandes centros de atendimento, são as soluções CCaaS. Assim, ajudam gerentes de Contact Centers Omnichannel a gerenciar interações digitais.
Portanto, as redes sociais de uma organização ficam diretamente ligadas ao Contact Center. Dessa forma, consumidores entram em contato pela plataforma que estão navegando no momento.
Para transformar um centro de atendimento SAC em uma máquina de geração de negócios, as organizações precisam de um serviço telefônico integrado.
Consequentemente, é necessário um sistema inteligente com ferramentas de atendimento que garante alta qualidade. Assim, as interações nas redes sociais também se tornam mais eficazes e estratégicas.
Integrações da Telefonia VoIP
A tecnologia digital impulsiona cada vez mais os negócios, e, para gerenciar todas essas interações, empresas adotam inúmeros aplicativos de produtividade, um número que só cresce.
Para agilizar os fluxos de trabalho, um sistema de telefonia moderno precisa oferecer suporte e integração por API.
Aplicativos de produtividade como: Salesforce, Slack, Zapier, Microsoft Teams são essenciais e já fazem parte do mundo empresarial.
A tecnologia de Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem capacita seus agentes a gerenciar contatos com mais eficácia e eficiência.
Nós da Dinâmica Informática e Telecomunicações nos esforçamos para fornecer os melhores serviços de Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem.
Com uma parceria de sucesso com a operadora que mais cresce no Brasil, a Net2phone, desenvolvemos projetos sob demanda, dimensionamos seu Contact Center com segurança e aplicamos o que a de mais moderno no mercado.
Nossa plataforma de comunicações unificadas ajuda você a integrar e automatizar o fluxo de trabalho, melhora a eficiência e a produtividade, aumenta a lucratividade e a satisfação do cliente.
Transforme Sua Comunicação Agora Mesmo!
Entre em contato com a Dinâmica e encontre a melhor solução para o seu negócio!
Nossa equipe está pronta para ajudar você a migrar para a Telefonia PABX Virtual VoIP em Nuvem e otimizar sua comunicação.
- WhatsApp: Clique e Fale Com Nossos Especialistas
- Telefone: Ligue Agora – (11) 2225-8800
- Conteúdo Completo: Veja Tudo Sobre PABX Virtual VoIP em Nuvem
A Dinâmica aguarda seu contato!

