CONTRATOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


CONTRATO DE MANUTENÇÃO, LOCAÇÃO E COMODATO DE EQUIPAMENTOS.

PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS, ATENDIMENTO ÁGIL E QUALIFICADO, CONHECIMENTO COMPROVADO PELA EQUIPE CERTIFICADA E EXPERIENCIA DE 45 ANOS.

Outras Soluções em Telecom

Apenas um especialista pode garantir atendimento eficaz com agilidade. Mais que perder dinheiro por falhas em equipamentos hoje, uma equipe sem sistema é tempo perdido e consequentemente prejuízo à vista.

 

 

Confira Nossas Modalidades de contrato de serviços:

 

O que é um contrato de locação?
O contrato de locação de equipamento é um acordo contratual em que o locador, que é o proprietário do equipamento, permite que o locatário o use por um período especificado. Ficamos responsáveis pela manutenção, troca de peças e garantia total do funcionamento do sistema por todo o período e ao final disponibilizamos uma opção de compra dos equipamentos utilizados.

 

O que é contrato de comodato?
O contrato de comodato é uma modalidade de concessão e utilização dos equipamentos e sistemas, que viabiliza a soluções para empresas de forma simples a custo baixo. É cedido sem ônus na contratação da prestação de serviço e manutenção. Sendo assim, enquanto o contrato se mantiver válido pode ser usado sem restrição. Mas, existem desembolso adicional quando cabível.

 

O que é um contrato de manutenção?
O contrato de manutenção é um documento que garante ao cliente um atendimento personalizado, com visitas regulares, para a execução de manutenções em sistemas e equipamentos, nele são abordados aspectos como categoria de serviço, prazos, valores, obrigações. Com essa modalidade de Contrato o cliente tem um atendimento rápido e ilimitado de visitas com um ganho significativo no custo-benefício de seu negócio, já que não pagará por visita, tendo custo fixo mensal pré-definido.

 

 

Solicite um Orçamento