Um corretor de imóveis está constantemente em movimento, seja para atender clientes ou mudando de casa em casa. Por isso, muitos se perguntam: PABX VoIP para Imobiliária Vale a Pena?
A resposta é sim, especialmente quando a mobilidade e a agilidade são fundamentais para o atendimento ao cliente.
Como empresa imobiliária, você precisa de um sistema VoIP móvel confiável para gerenciar suas comunicações, a fim de garantir que toda a sua equipe permaneça conectada enquanto estiver em movimento.
Fechar Negócios Ficou Mais Fácil Com PABX VoIP Para Imobiliária
Fechar o negócio pode ser um desafio para muitos agentes imobiliários, mas a implementação de um sistema VoIP não deveria ser.
Independentemente de quantos agentes trabalham em sua empresa, ter um sistema de comunicação em nuvem trará aos seus agentes a tranquilidade de que precisam para se concentrar no fechamento de contratos.
O Que é PABX VOIP Para Imobiliária?
O sistema VoIP é uma tecnologia que permite fazer chamadas de voz usando uma conexão de Internet. As chamadas são feitas através de um equipamento de protocolo IP, e não de uma linha telefônica comum (ou analógica).
O nosso serviço de VoIP permite que você ligue para qualquer pessoa que tenha um número de telefone – incluindo números locais, de longa distância, móveis e internacionais. Além da comunicação fácil com quem possui o mesmo serviço de VoIP.
Tudo isso reforça que o PABX VoIP para imobiliária vale a pena como investimento estratégico e tecnológico.
Uma das vantagens é a economia na contratação desse tipo de serviço, visando que as mensalidades sejam fixas independentes do tempo e tipo de ligações que são feitas para seus clientes e colaboradores.
A Net2phone tem muitos serviços integrados ao sistema VoIP que pode ser muito vantajoso para sua empresa.
Vantagens do Sistema Net2Phone que Beneficia as Imobiliárias:
O sistema da Net2phone possui funções como identificador de chamadas, gerenciamento das ligações, transferência de ligações, chamadas em espera e realização de chamadas distintas para cada ramal.
Essas vantagens e serviços estão disponíveis na contratação de nosso PABX em Nuvem. Além, de ter funções que auxiliam o gerenciamento das ligações, como: gravação de chamadas, URA personalizada, Música de espera, Escritório remoto, Caixa postal, Ramais ativos, Relatórios, Fila de chamadas, Caixa postal, Correio de voz e Mensagem por e-mail.
São muitas funções, que tornam o atendimento mais funcional e otimizado. Facilitando principalmente a comunicação no trabalho Home Office ou do pessoal que fica externo, como vendedores externos, consultores e corretores imobiliários.
Dessa forma eliminamos os maiores problemas na hora de transferir o trabalho cotidiano da empresa para a casa ou fora do escritório.
Qual é o Custo Para Implementar o Sistema VoIP no Seu Negócio Imobiliário?
Quando falamos em telefonia VoIP, surgem muitas dúvidas sobre o custo e o benefício dos sistemas.
Muitas empresas desconfiam se a tecnologia VoIP vai atender as demandas sem trazer problemas, pensam que por ser mais barato, pode não ter tantos benefícios e facilidades como promete ou se tratando de uma empresa pequena, como imobiliária por exemplo, acreditam que o custo é desnecessário.
No entanto, com internet de qualidade e um bom parceiro, o PABX VoIP para imobiliária vale a pena e entrega resultados concretos, até mesmo para empresas menores.
A questão é que no passado a transmissão não era tão confiável, pois o VoIP dependia de uma banda larga melhor.
Porém, com a internet cada vez mais rápida e de boa qualidade, o uso da tecnologia VoIP para telefonia empresarial, principalmente empresas com consultores e vendedores que ficam em serviço externo, no caso de imobiliária podemos citar os corretores, tem crescido e trazendo muitos benefícios para empresas de vários segmentos.
Por isso podemos afirmar que o PABX VoIP para imobiliária vale a pena e tem muitos benefícios para vários tipos de empresas.
As empresas necessitam de um meio de comunicação ágil para atender seus clientes com mais qualidade e acessibilidade.
Com as mudanças tecnológicas, a interação com clientes também precisou de mudanças, uma empresa que não possui um canal de comunicação rápido, dificilmente permanece no mercado.
A tecnologia trouxe muita rapidez e facilidade, por esse motivo percebemos também uma mudança no perfil dos clientes. As pessoas querem atendimento rápido para solução de problemas ou até mesmo para a compra de produtos.
Como Utilizar Sistema PABX VoIP Para Imobiliária?
Quando você faz uma ligação VoIP, sua voz é convertida em dados e transmitida pela internet e você faz e recebe chamada como se estivesse utilizando serviço de telefonia tradicional.
Seja na sua casa, na empresa, no hotel ou em qualquer lugar que você tenha internet disponível. Você poderá usar a sua telefonia VoIP em absolutamente qualquer lugar.
Suas Maiores Vantagens São:
• Mobilidade
Uma das principais reclamações e um dos motivos que fazem com que clientes deixem de fazer negócio com uma empresa é a dificuldade em conseguir um contato telefônico.
Por ter um número reduzido de colaboradores, as pequenas empresas passam por esse problema em não conseguir atender os clientes, ainda mais quando precisam se ausentar do escritório para resolver assuntos externos.
Existem funções que possibilitam a transferência das chamadas para outro número ou o atendimento fora do local de trabalho, evitando a perda de ligações.
Assim, não é preciso deixar de atender os clientes se precisar sair. Entre elas estão: siga-me, escritório remoto, correio de voz e mensagem por e-mail.
• Atendimento mais profissionalizado
Uma gravação URA (Unidade de Resposta Audível) personalizada faz mesmo uma pequena empresa parecer uma grande multinacional.
Com sua tecnologia de recepcionista virtual, programada para atendimento até mesmo fora do horário comercial, música de espera, que pode ser personalizada com informações da empresa, fila de espera, que informa o cliente sobre o tempo de espera e ligação programada, que retorna em caso de cair a ligação.
Outra função é o desvio de chamada entre ramais. As ligações são transferidas para quem realmente pode resolver a situação. Isso torna o atendimento ainda mais dinâmico e transforma a experiência do cliente em algo positivo.
• Facilidade de configuração e manutenção
O PABX em Nuvem tem fácil e rápida configuração. Tudo é feito direto de um dispositivo conectado à internet, sem precisar de um treinamento demorado para aprender a utilizar. Em pouco tempo, todos os colaboradores estarão conectados.
E assim como as grandes empresas, as pequenas podem contar com suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer custo extra.
• Incentivo à expansão dos negócios
E se a pequena empresa começar a atender mais clientes e tiver o desejo de expandir os negócios para outros países, a Net2Phone, associada a IDT Corporation, garante a mesma qualidade para ligações internacionais para mais de 30 países, com a experiência de 25 anos no mercado de comunicações.
Garanta Agora o PABX VoIP Para Imobiliária
Para garantir uma telefonia VOIP de qualidade e o PABX em Nuvem, é importante ter parceria com uma empresa que entende bem de comunicações. Uma empresa com experiência e inovação para oferecer soluções inteligentes.
O sistema VOIP e as funcionalidades oferecidas pela Net2Phone são referências no mercado nacional de telefonia empresarial e trazem essas e muitas outras vantagens para a sua empresa.
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