Servidor de voz

O que é um servidor de voz?

Conheça o ConnectIP Servidor de Voz da Dinâmica

ConnectIP “On Premise”

A revolução nas telecomunicações chegou e esta é a hora de escolher qual é a melhor solução de utilização para sua empresa. O sistema Connect IP se adapta à sua necessidade, sendo uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, utilizando sistema local modalidade “On Premise”.

A demanda de comunicação se transformou e com isso os sistemas se tornaram inteligentes, flexíveis, customizados e econômicos. Assim se inicia a era dos sistemas de comunicações unificadas visando eficácia, mobilidade transformando o que era físico para virtual.

Connect IP é um sistema de comunicação unificada que executa funções de um PABX de forma virtual, como ramais VOIP, salas de conferência com áudio e vídeo, mensagens entre usuários, gerenciamento de call center, aplicativos para smartphones, webphone, portal de administrador, vídeo chamada e muito mais.

O sistema “On Premise by Connect IP” baseia-se em um hardware que é montado especificamente para função de PABX acolhido em um espaço físico dentro de sua empresa, o que ajuda na transformação digital e estabelece a cultura de manter todos os ativos da empresa no seu próprio local de utilização.

Permanecendo dentro da empresa o Connect IP é o servidor de comunicação proprietário que proverá voz a rede de dados e assim a Dinâmica Soluções e Telecom é a responsável por manter a manutenção do servidor, aparelhos, headset, software e todo o suporte que se faz necessário para um ótimo funcionamento.

Porque um sistema “On Premise ?

· Utilização comprovada: Clientes que utilizaram e aprovaram nosso sistema.

· Suporte Dinâmica: Compromisso com a qualidade e seriedade, com a experiência de 45 anos no mercado.

· Inovação é agora: Garantia de competitividade, flexibilidade e redução de custo.

· Na medida certa: Configurado e criado conforme a necessidade de cada empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *