Home Office – Trabalhar em casa é uma facilidade do PABX em Nuvem.

Uma das facilidades mais interessantes do PABX em Nuvem é a possibilidade de trabalhar com o telefone empresarial de onde você quiser! Isso lhe permite trabalhar da sua casa se estiver de acordo com a empresa em que trabalha. Chamamos isso de Home Office, e a tendência disso é crescer a cada dia mais.

Conheça o servidor de voz virtual da Dinâmica Soluções e Telecom, acesse: Connectip 

Isso torna a produtividade de qualquer empresa muito maior, um exemplo que temos propriedade para falar é sobre nossa empresa! Aqui nós temos os consultores de telefonia que precisam manter o atendimento e relacionamento com os clientes a todo instante, o PABX em Nuvem permite que eles tenham o ramal corporativo em seus celulares para atender essa demanda!

Com esse novo cenário crescendo nós vamos descobrindo os problemas também. É muito óbvio que o funcionário que presta serviço à uma empresa de sua casa irá possuir mais conforto e ao mesmo tempo assumirá a necessidade de muita disciplina e compromisso para entregar todas as metas do acordo feito com a empresa. Essa pessoa também não fica 100% ausente dos momentos presenciais na empresa, pois haverão reuniões e sua presença será necessária.

Conheça o servidor de voz virtual da Dinâmica Soluções e Telecom, acesse: Connectip 

Recentemente aconteceu um caso muito curioso de uma funcionária que trabalha com Home Office para a Gol, veja esse trecho da matéria:

“A Terceira Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo dispensou a empresa aérea Gol de reembolsar uma ex-funcionária por despesas que ela precisou ter para desempenhar seu trabalho no modelo home office, como gastos com computador e mobiliário de escritório. A funcionária trabalhou na companhia de outubro de 2012 a março de 2017. Dentro deste período, quando passou a trabalhar de casa, assinou um aditivo de contrato que estipulava que despesas referentes ao exercício laboral estavam cobertas pelo salário.”

Essa notícia alavancou as discussões sobre Home Office e criou uma gigantesca dúvida sobre até quando é vantajoso utilizar essa possibilidade.

A Gol ganhou o caso, pois o contrato não constava que deveria arcar com as despesas que a funcionária havia criado para trabalhar, podemos dizer que dessa forma é muito vantajoso para uma empresa possuir funcionários que trabalham de home office. A questão é tudo depende do acordo formado por ambas as partes, que devem estar cientes de todas as informações contidas no contrato.

Conheça o servidor de voz virtual da Dinâmica Soluções e Telecom, acesse: Connectip 

Outro exemplo sobre a facilidade pode se basear nos alagamentos ocasionados pela chuva em São Paulo, que interditou as principais vias para locomoção de carros na cidade. Nesse caso a prática de Home Office salvaria o dia de trabalho, o que acontece é que se perde muito tempo produtivo com trânsito.

O que você achou do caso? Comenta aí! Entre contato conosco para debatermos telefonia e o Home Office, temos dicas para o ramal móvel funcionar perfeitamente em seu cenário.

Caso precise de algo mais especifico entre em contato com nossa área comercial 11-2225-8806 ou WhatsApp.

Conheça o servidor de voz virtual da Dinâmica Soluções e Telecom, acesse: Connectip 

One thought on “Home Office – Trabalhar em casa é uma facilidade do PABX em Nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *