Três dicas para aprender sobre telefonia.

Trouxemos hoje, três dicas sobre telefonia, que devem estar no seu pensamento diariamente quando se trata do assunto. Coloque em prática e veja a mudança.

1- FIQUE DE OLHO EM SUAS CONTAS

“A maioria das empresas, e das pessoas, costumam simplesmente olhar o valor final, impresso em destaque na fatura, e realizar o pagamento. Poucos se atentam para as informações discriminadas e analisam se a cobrança foi feita corretamente.”

As operadoras estão constantemente mudando de processo e sistemas internos e eventualmente acontece de colocar um serviço a mais sem que o cliente perceba, por isso a importância de comparar todo o mês a conta atual com a do mês anterior e claro ficar de olho vivo se tudo que está em sua consta é exatamente o que foi contratado.

2- ORGANIZE A TELEFONIA DE SUA EMPRESA

“Colocar os colaboradores a par das estratégias da empresa é essencial para que os planos de redução de custos deem certo, ainda mais se o telefone for parte principal do trabalho.”

É de extrema importância monitorar o desempenho e a mobilidade dos colaboradores que utilizam o telefone diariamente, veja que hoje existem planos ilimitados, tanto na telefonia fixa quando no móvel, isso ajuda sua equipe ser mais eficiente e garante uma redução de custo considerável no final de cada mês.

3- MODERNIZE SUA TELEFONIA

 “…dispensar grandes e complexas estruturas, com fios ligados a aparelhos telefônicos, que exigem uma nova linha e a reestruturação do cabeamento, sem a necessidade de uma sala extra ou cursos de especialização específicos, arcando com mais despesas.”

Até pouco tempo atrás as redes de comunicações internas de uma empresa se dividiam em voz que são os ramais internos, e dados, utilizadas para interligar computadores obtendo um número IP e integrando uma rede única. Hoje com o avanço da tecnologia é possível ter voz e dados dentro de uma única rede interna otimizando recursos e rapidez, isso porque um único ponto pode prover sinal de rede a um telefone e ao computador ao mesmo tempo.

O PABX em NUVEM é uma tecnologia que vai alterar totalmente o modo de usar e gerenciar ramais e linhas de uma empresa entregando confiabilidade, redução de custo e mobilidade para seus usuários. Acredite esta é a melhor opção para quem está ampliando ou iniciando uma nova empresa.

Espero que tenha gostado das dicas e que elas sejam úteis a partir de agora, nos vemos em um próximo artigo até mais!

Citações retiradas da nossa parceira net2phone, para ler a matéria completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *